Inspiração Fotográfica: Wanderer

// //
Untitled

Tenho duas coisas a dizer: Primeiro que eu queria agradecer a todos que comentaram na postagem anterior, é muito legal saber que leram (de verdade) o que você escreveu com tanto carinho. A segunda é uma pergunta, eu tenho pensado em trocar de layout, o que vocês acham? Sei que é tudo muito recente, mas não sei se devo continuar com ele, mal tem um espaço falando sobre o blog! Por favor, comentem o que acham, se devo ficar, e se sim, por quanto tempo.
Bom, eu achei um perfil no Flickr que gostei bastante, todas as imagens são lindas, acho que gostei tanto delas por terem simplicidade, isso dá gosto de ver, mesmo que tenha um leve efeito em todas fotos, eu gostei. Eu separei as minhas imagens favoritas, eu espero que também gostem.






Clique para visitar o perfil!

4 Comentário(s):

Bird disse...

Fui correndo clicar no perfil recomendado. Eu amo fotografia e sigo tanta gente no Flickr *-*. As fotos são lindas. Queria ter inspiração pra tirar algumas decentes também. U.U. Uau, o link abriu...gostei do tom das imagens. E a tema é o próprio cotidiano. Enfim, sobre o seu layout. Sabe que, apesar de ser a primeira vez que venho aqui, achei esse bem bonitinho? Eu só mudaria a parte de comentários – porque ela abre noutra janela U.U. ♡ @ emilie

Lin disse...

Cara, que inspiradora! Estou apaixonada pelo seu jeito fofo de fotografar. Virou uma das favoritas, sem mas <3

sugar-purry.blogspot.com

Livia ♔ disse...

Adorei a segunda e a ultima.
Layout novo, adoraria.
Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

-Lunii † disse...

Eu comentei a outra postarem,zkdfkfkdkdkd. Dnd ♡♡
Se você não de agrada com o lavou de alguma forma te aconselho a trocar, afinal de conta você também deve se sentir bem, eu recomendo que você desenhe ele em um papel, mas ou menos o que você quer, fica legal.
Eu amo fotografia, mas eu sou uma jeca quando se trata disso.Tenho muita vontade de sair tirando foto de qualquer coisa que vejo na frente, faço tudo pelo celular, quero muito uma câmera.
A minha favorita foi a das xícaras ♡
http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/