Eu indico a série: My Mad Fat Diary

// //

O meu sentimento pelo Finn é entre amor e ódio, como eu amo e odeio esse cara.
Eu não sei nem como posso começar isso aqui, uma das melhores série que já assisti na minha vida, minto, a melhor série que já assisti na minha vida. É uma série de superação, de drama e um pouquinho de comédia. Conta a história da Rae, uma menina que acabou de sair de um internato, ou melhor, do ninho, logo em seguida sua mãe (vaca) vai buscar ela de carro, e no caminho pra casa ela encontra a Chloe (outra vaca que odeio) que era a melhor amiga da Rae quando criança, junto com seus amigos numa moto, ela tenta se esconder mas Chloe vê ela, a Chloe chama ela pra ir sábado num bar com seus amigos (SUUPER DESCOLADOS E LINDOS) e a Rae aceita. Talvez a Rae vai finalmente fazer amigos.. Assistam pra saber o que acontece, será que vão gostar de Rae? 
Tá, eu sei que sou horrível pra descrever qualquer coisa, então...
Bom, eu dou nota 10 pra essa série, ela deu um tapa na minha casa, e dos grandes, ela me ensinou a amar a mim mesmo, não importa seus defeitos, sua aparência, se seu corpinho tá fora da estética, se você é negro (a), se é gay, se tem uma testa grande, se tem dentes grandes... Amigos de verdade vão gostar de você do jeito que você é, sendo escandaloso, "feinho", anêmico.. Enfim, ninguém é perfeito e pode agradar todos, ninguém agrada todos, você pode ser "perfeito" e agradar a maioria, mas nunca irá agradar todos. Essa série acabou comigo, eu já sabia de tudo isso, mas ela me deu um balanço tão grande, até que eu não sou tão feio, sabe? Brinco.
Espero que assistam, e não se deixem enganar, a série não é boba, não é "água com açúcar" e é forte. Um abraço, leitores!

12 Comentário(s):

diogo disse...

Eu acho que eu deveria ser obrigado a não ler post de séries, porque toda vez acabo ficando com um milhão de séries pra assistir (eu amo isso mas não conta pra ninguém) huehuehue. Acho o enredo bem interessante e um dos motivos pelo qual eu vou ter que assistir essa série é pelo lance de amar você mesmo acho que essa é uma das coisas pelas quais eu mais tenho que zelar, o que eu não faço, tá eu sou praticamente feio, anêmico (digamos que sou amarelo) e também meu corpo tá fora da "estética" que tanto falam e que eu odeio pakas.

Eu só vou acabar de comentar em alguns blogs e vou correndo assistir :)

Abraços Antonio, o blog já tá no segundo post e tô gostando mais ainda! E o nome né pfv, ultraviolence é uma das minhas musicas preferidas...

escrito-noar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Conheço a série e já a planeio ver há algum tempo! Assim que terminar Skins irei fazê-lo. ♥
Tenho uma sensação de que a Rae vai ser a minha personagem favorita. E o Finn, no final de tudo, acaba por ser o um cara bem legal, pelo que eu percebi dos spoilers que circulam no tumblr (???), q
Ah, e Toni, tu não és feio. Eu nunca te vi, mas tenho a certeza que não. No meu ponto de vista (eu que sou maravilhosa, inteligentíssima e tenho a maior das capacidades de apreciação estética), ninguém é feio, mesmo. Todos têm mais do que uma coisa esteticamente agradável (aka tudo, na minha opinião dfjuskd), mesmo que no geral a pessoa em causa não se encontre dentro dos padrões que aquilo que a sociedade no geral considera "bonito".
Eu acho que a série toca muito nestas questões e é por isso que quero tanto ver! ♥♥♥
Ah, e sabes como é que eu te imagino, Toni? dlskdlsf Tenho a sensação de que és baixinho, magrinho e fofinho sdflkskf slá'

Continue postando!;
x

-Lunii † disse...

Eu li sobre a série em algum blog por aí, e fiquei apaixonada. Gosto desse tipo de série adolescente, elas mexem com a gente, e nos ensinam várias coisas de uma forma atraente.
E a série relata sobre uma menina gorda que tem problemas (eu acho que ela se corta), isso é algo bem atual. Apesar de uma grande maioria ser frescura no cu, tem gente com caso série, e não devemos deixar isso de lado como se fosse nada. Adorei a sua resenha.
http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

Sophia ♡ disse...

OMFGGGGGG ♥ CLARO QUE EU LEMBRO QUEM É VC, NUNCA TE ESQUECI, KIRIDO UAEUEHUEH ~Que bom que vc voltou com o blog :D fico tão feliz <3 wow, não conhecia essa série, mas já anotei, acho que minha irmã ia gostar. Não sei porque, mas a descrição meio que me lembrou de um livro que eu li D: Claros sinais de loucura, a história não é parecida, mas me lembrou, acho que pelo fato do tema, um pouco de drama, comédia, e que parece ser fraca, mas não é. hehe
Enfim, como vc tá? sdds ♥
Chu ~~
mutant-paradise.blogspot.com

bianca jobstraibizer ♡ disse...

NÃO ME SINTO MAIS SOZINHA NESSE MUNDO, SOCORRO!
Eu assisto MMFD, na verdade terminei a série esses dias e puta merda, que série maravilhosa, entrou pra lista das melhores séries que eu já assisti na vida, nunca irei perdoar os diretores se não fizerem logo a merda da terceira temporada, eu necessito saber o que acontece depois "daquele" final espetacular que me fez chorar, sim, eu finalmente pudi dizer "Eu chorei assistindo uma série".
Quando eu comecei a assistir eu fiquei com tanto ódio do Finn por ser tão babaca, ridículo e metido, mas depois eu me apaixonei por ele de uma forma inexplicável, principalmente pelo modo como ele realmente amou a Rae mesmo ela não crendo completamente nele, e sem falar que ele é puta gato, né? <3
Também tive raiva da Chloe, mas depois de ver o que ela passou nas mãos daquele Ian não teve como não começar a sentir uma apatia um pouco maior sobre ela... e também fiquei super chocada quando a Tix morreu, ela era tão amorzinho D':
Enfim, depois desse comentário gigantinho eu vou embora e aviso que segui esse blog maravavilindo por vários motivos, incluindo o nome, a indicação de MMFD e pelo seu WHI lindo <333
Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

Lin disse...

Sabe quando você não tem muito o que falar porque não entende do assunto? Eu não vejo séries, sou péssima com isso, sei pouco sobre... Mas até que gostei da postagem, muito interessante e parece ser um seriado legal.

sugar-purry.blogspot.com

Unknown disse...

Gente eu amo essa série <3, acho q não sou a única nesse mundo tão pequeno q assisti ^^
Assisto várias séries, porém quando qro indicar no blog, não sei o q escrever :/
Continua postando ok?

Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

Cáah disse...

My Mad Fat Diary já está na minha lista de espera de séries, então, as férias serão animadas!
Hahah, sobre seu último parágrafo <3 Ain isso só me dá mais vontade de ver essa série!
- um monte de estrelas

Luiz Lacks disse...

Cara, amei o seu blog! É muita lindeza <3 Essa série parece muito boa, vou anotar para assistir mais tarde!

www.excepcionalmente.com

- ̗̀ edwiges ♡ ̖́- disse...

Olá, Augusto. Tudo bem? Eu nunca sei o que comentar em postagens sobre séries, livros, apps e etc. Principalmente de séries... Não tenho a mínima paciência de assisti-las, mentira é preguiça djdjdkr Enfim, deu para perceber como você tem carinho e ódio pelos personagens e como a série te "prendeu", que bonitinho~. Eu só não entendi muito bem sobre o enredo. A série começa à partir do encontro no bar? Oh, vou deixar de preguiça e vou procurar sobre a série.
Desculpe se esse comentário estiver uma merda, adorei a postagem, sua escrita e seu blog todo! Beijo, muah!

Edwiges, [Babybo%]

Anyellen disse...

*O* Séries e mais séries, gent! Parece ser interessante o enredo, mas sou tipo, muito nojenta com essas coisas... Vou assistir pra ver se eu gosto ou não :)

below ✿ average

meg disse...

Olá, tudo bem? Aqui estou eu para verificar qual a série que você me recomendou e já agendei a visualização para esta semana, no mais tardar na sexta-feira. Os seus comentários entre parênteses fizeram-me soltar algumas gargalhadas, haha. A história parece um pouco... banal, mas vou dar uma chance pois eu pesquisei vagamente no google e acabei por ficar muito interessada. E depois de ver que você a considera uma das melhores séries que já viu e que retirou as minhas dúvidas sobre "ser ou não história boba" irei assistir de certeza. E tentarei voltar aqui para dar uma opinião, ok?
Abraço <3
fume,
Sleepy Deer